quarta-feira, 5 de maio de 2021

DIA DAS MÃES

Uma data tão esperada por tantas mamães, O DIA DAS MÃES, antes do Vicente, para mim era uma data normal, que eu até evitava, pois em 6 anos essa data era de LUTO pra mim, meu primeiro dia das mães fazia 1 mês que eu tinha devolvido o Arthur para Deus, então vocês imaginam o meu sentimento, a partir daquele ano, nenhum dia das mães teve mais sentido pra mim! Até que Deus em sua infinita bondade me abençoou com o Vicente, e esse vai ser meu primeiro DIA DAS MÃES como mamãe de verdade, não que eu nunca fui, fui mãe sim, mas de anjo, não pude exercer esse papel tão lindo que é a maternidade, agora a história vai ser diferente e eu estou bem animada! Só tenho gratidão em meu coração por tudo que estou vivendo, está sendo mágico essa nova página da minha vida, obrigada Deus! 💙🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário