sexta-feira, 7 de maio de 2021

A espera

 Essa longa espera de 9 meses, não é nada fácil para uma mãe que já passou pela perda, seja ela gestacional ou neonatal como foi o meu caso. Restam agora 3 meses e alguns dias para a chegada do Vicente, e meu coração está a mil por hora, esperando ansiosamente por esse dia, o dia do nosso encontro!
 Nós mães de anjos, principalmente aquelas que saíram de colo vazio das maternidades, como eu, quando engravidam novamente só pensam nesse dia, o dia de conhecer o nosso filho e ele vir direto para os nosso braços, e levar ele pra casa, perfeito e saudável! É só nisso que penso, imagino e idealizo para nossa história, e sei que Deus está conosco, caminhando junto dês do início e está cuidando de tudo, para que essa data seja inesquecível como eu sempre imaginei. 
Agora é esperar em Deus e controlar a ansiedade, que pra uma mãe que nunca passou pela perda já é algo difícil, então imagina pra uma mãe de anjo, é algo quase impossível, mas Deus irá me manter firme! 
O Vicente é meu bebê arco-íris, nome dado a bebês que vem após uma perda, pois depois da tempestade vem o arco íris, tudo pra mim tem um porque, e tudo são sinais de Deus, pode ser coisa da minha cabeça, mas eu me agarro nisso, e são essas pequenas coisas que me fazem me manter firme, e forte nessa espera, por exemplo hoje, apareceu um arco íris pela fresta da porta da minha casa, pra mim é um sinal pra eu descansar em Deus, que o Vicente é meu bebê arco-íris e ele irá vir a esse mundo, perfeito e saudável para honra e glória do Senhor! E é nisso que me apego, nos pequenos detalhes, mas que pra mim tem um significado e uma importância tremenda! 
Obrigada Deus
Obrigada Jesus
Obrigada por me manter firme
Obrigada por suas respostas em minhas orações
Obrigada por sua infinita bondade
Obrigada por seus sinais 
💙🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário