quinta-feira, 10 de setembro de 2015

VIDA APÓS A VIDA?

Oi Amigos, Desculpa dei uma sumida, mais nessa minha vida acontece cada coisa, meu filhote de lhasa apso de 5 meses ficou cego do nada, pois é, ai já viu, foi uma correria e só pra tentar salvar, estou como se eu tivesse um neném em casa, remédio de hora em hora, acordando até de madrugada para socorre-lo, essa minha vida não é fácil, rs, mas com os colírios ele já está vendo um pouco mais que vultos, já é alguma coisa.
Enfim, não vim aqui hoje pra falar sobre meu cachorro né, só explicar sobre o sumiço.
Hoje estou aqui pra fazer uma pergunta pra vocês,
Acreditam em VIDA APÓS A MORTE? ou melhor VIDA APÓS A VIDA?
Essa pergunta me veio mais a tona depois da reportagem que vi na internet mesmo, mas que realmente passou no Fantástico, eu realmente acredito que exista algo depois daqui, pois se não qual seria o sentido de estarmos aqui? Acho pouco provável que depois de tantas batalhas e lutas que passamos na terra, quando morremos, acabe tudo e é o ponto final da história, nada é concreto ainda, e acho que nunca será, pois religião e fé nunca foi muito amiga da ciência, ciência é muito material só acredita naquilo que vê, por isso muitas pessoas ficam com a pergunta na cabeça, será que existe?
Como citei a cima, eu acredito que sim, pode até ser que passei a acreditar depois que meu filho se foi, pois isso me acalentou e muito, pois ainda tenho esperanças de reencontra-lo.
Fica aqui em baixo a reportagem caso tenha interesse sobre o assunto.
Beijos de luz pra vocês :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário